sábado, 7 de maio de 2011

O BEBADO E O ESPÍRITO


Em um dia de sábado, um Senhor saiu de sua casa para fazer a feira da semana. Como era de costume ele fazia a feira, ia para os bares e bebia até a segunda-feira. Mas quando ele decidia voltar para sua casa, nada o impedia.
O homem sentia como se alguém o chamasse para voltar, mas ele não voltou, seguiu o seu caminho, quando de repente em uma encruzilhada alguém ou alguma coisa o pegou, o homem lutou, lutou e a sua faca não feria aquele ser.
O homem chegou a sua casa com a farinha toda molhada e uma faca na mão, contou a sua esposa e no outro dia voltou ao local. Lá estava o capim todo amassado, seu óculos no local e não havia sangue.
Passado algumas semanas ouviu-se o boato que uma mulher estava com um espírito em seu corpo, o homem foi visitá-la e disse:
– Eu não acredito nisso, é pura mentira!
Então a mulher com aquela voz masculina perguntou ao homem:
– Você não se lembra de mim?
– Não!
– Você já se esqueceu das quedas que eu te dei naquela encruzilhada?
– Que nada!
– Fui eu mesmo, quando você bebe, eu bebo com você. Eu queria beber mais e você não quis voltar então lhe dei aquelas quedas naquela encruzilhada.
Autora: Sirlane Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é de grande importancia para mim, por isso, deixe o seu comentário ou crítica.